Ex-BBB desfila de mulher gata e, em referência à chuva que teima em cair em São Paulo, conta que esta noite a gata não tem medo de água

Um pouco antes de entrear na avenida na madrugada de sexta-feira (28) para desfilar de mulher gata como musa da escola Dragões de Real, que fez enredo inspirado pelo futurismo cinematográfico dos anos 80, a ex-BBB Cacau Colucci disse que estava nervosa, mas que se alimenta desse nervoso "gostoso" que a expectativa do desfile traz. "Todo ano é aquela emoção que dá frio na barriga, aquela adrenalina, mas é uma coisa que não dá para ficar sem", exclamou ela.

"Comecei a me preparar com calma hoje, demorei umas três horas para virar a mulher gata! Eu já tinha assistido ao filme (Batman) e revi algumas cenas para fazer", disse a modelo, que mostrava grande forma na avenida. "Melhorei um pouco a dieta, mas nada exagerado, hoje tomei açaí e tudo", disse ele.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE CARNAVAL NO ESPECIAL DO IG

E que viesse a chuva que São Pedro quisesse mandar para São Paulo na primeira noite dos desfiles do Grupo Especial: ela não estava nem aí. "Esperava essa chuva já, no ano passado desfilamos embaixo de chuva, estamos acostumados. A mulher gata não tem medo de chuva, mesmo se eu tiver gongada, cabelo estrupiado, vou estar na avenida."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.