Ator curte folia de carnaval ao lado da namorada e do ator Marcelo Serrado

Anderson Di Rizzi e Marcelo Serrado em camarote no carnaval de São Paulo
Photo Rio News
Anderson Di Rizzi e Marcelo Serrado em camarote no carnaval de São Paulo

Assim como aconteceu com Marcelo Serrado , que foi chamado de Crô o tempo todo pelos foliões do camarote do bar Brahma montado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Anderson Di Rizzi só ouviu os gritos de Palhaço.

O ator de “Amor à Vida” disse já ter se acostumado. “Passou a novela inteira assim. Mas sempre foi um chamado carinhoso, nada agressivo”, explicou o ator, que estava acompanhado da namorada, Taise Galante, com quem está há três anos e meio.

“São três novelas de relação”, brincou o ator, mostrando que não há ciúmes por parte da namorada após o aumento do assédio por causa do sucesso na novela. “Algumas mulheres são mais atrevidas. Ainda mais aqui, que elas bebem um pouco a mais. Mas a Taise leva na boa, ela entende. E tudo depende da minha postura também”, afirmou o ator.

Mais notícias com Anderson Di Rizzi

Após o sucesso da novela, Di Rizzi já tem novos projetos. Desta vez, nos palcos e ao lado de Marcelo Serrado , com quem curtiu a festa no camarote. “Estaremos com a peça 'Histórias dos Amantes', com texto e direção do Marcelo. Ele escreve e dirige muito bem. Na direção, quer sempre as sugestões dos atores, nos dá liberdade”, elogiou.

A peça estreia em 14 de abril em Niterói, no Rio de Janeiro. De lá, os atores vão viajar para Brasilia, Recife e Salvador.

Veja mais fotos de famosos no camarote do carnaval de São Paulo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.