Fernando Meirelles usou o Twitter para contar detalhes dos bastidores da propaganda. "Continua veggie como sempre foi"


Tony Ramos e Roberto Carlos em evento da Friboi
Caio Duran e Leo Franco / AgNews
Tony Ramos e Roberto Carlos em evento da Friboi

O cineasta Fernando Meirelles usou o Twitter para contar detalhes da campanha da Friboi com Roberto Carlos.  “Nas agências fala-se que R$25 milhões teria sido o cachê do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, tuitou Meirelles. “A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie (vegetariano) como sempre foi”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na sexta-feira (21), o grupo JBS, que mantém a marca Friboi, reuniu a imprensa para mostrar o filme da campanha, criação da agência Lew’Lara/TBWA e produzida pela Conspiração Filmes. Na ocasião, o Rei falou que sentiu falta de comer carne desde o momento em que parou, há 30 anos.

Em recente entrevista durante o cruzeiro Emoções, no início de fevereiro, o cantor, de 72 anos, que foi vegetariano por quase 30 anos, falou sobre ter voltado a comer carne recentemente. 

Procurados pelo iG , a assessoria do cantor desmentiu Fernando e disse que o cantor realmente voltou a comer carne em 2009 e que também investe em gado desde 2006, a convite de Ivan Zurita.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.