Atriz curte folia de carnaval em camarote de São Paulo e revela a fantasia usada pelo filho este ano

Mari Alexandre no camarote Bar Brahma SP
Marcos Ribas e Amauri Nehn/ Photo Rio News
Mari Alexandre no camarote Bar Brahma SP


Mari Alexandre foi a primeira celebridade a chegar ao camarote Brahma, em São Paulo, na sexta-feira (28), primeira noite de desfiles do Grupo Especial. Assídua da festa paulistana, a atriz contou que, depois que nasceu o filho Zion , de cinco anos, ficou mais complicado curtir o carnaval. "Venho só um dia e o resto curto com ele em casa", afirmou Mari.

ACOMPANHE A COBERTURA  DO CARNAVAL 2014 NO iG

A atriz afirmou que está solteira e refutou as histórias sobre um possível envolvimento. "Não sei de onde surgiu essa história de que estou namorando", afirmou a ex-mulher de Fabio Jr. , que disse ainda que já passou por uma fase de querer encontrar alguém especial. "Estou tranquila".

Quando questionada sobre o depoimento que deu no "arquivo confidencial" do Faustão, e de que o cantor parece não ter gostado muito, Mari explicou: "O que eu disse é que ainda amo o Fabio, porque ele é pai do meu filho, e sempre vou amar. Achei estranho (a atitude dele), não precisava daquilo, pois a gente se dá super bem", declarou. 

Já sobre o filho Zion, de cinco anos, Mari contou que hoje ele quase madrugou, de tão empolgado que estava com o carnaval na escolinha. "Ele foi fantasiado de homem de ferro. Nos outros anos, era de homem aranha", contou a atriz, que queria ver especialmente o desfile da Dragões da Real.

Veja na galeria abaixo outros famosos que passaram pelo camarote:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.