Cantor relembra as poucas vezes que curtiu a folia no anonimato nas cidades do interior


Luan Santana
AgNews
Luan Santana

Luan Santana tem ao menos três shows agendados para esta semana de carnaval. E, em um dos dias de folga, deve aproveitar para fazer alguma parceria musical com as estrelas da festa em Salvador.

O cantor sertanejo passará pela cidade baiana na terça-feira (04). “Pablo me chamou para cantar com ele no trio em Salvador, mas só estou livre na terça. Talvez role parcerias com outros artistas por lá, mas com Pablo não vai rolar, porque ele só tem show até domingo lá”, explicou Luan, que deve deixar a parceria com o cantor de arrocha para outra data. "Estamos conversando", afirma o sertanejo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Além de cantar, Luan pretende curtir um pouco da folia de carnaval na terça-feira, já que, com a fama precoce, o cantor não conseguiu aproveitar muitas festas nesta época no anonimato. Mas sobre as vezes que curtiu, tem boas lembranças. “Eu ia nesses carnavais de interior, e ia para curtir assim, ficar beijando a menininha atrás da igreja durante o carnaval. Comecei minha carreira com 15 anos, então não curti essa parte de festa, de balada. Eu que fazia as baladas para o povo curtir. Minha vida foi diferente”, afirmou Luan, que passará por alguns camarotes do circuito Barra-Ondina para prestigiar a folia baiana.

Leia também: Luan Santana estreia novo show e anuncia mudança para São Paulo com toda a família

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.