Motivo da separação do casal seria o desgaste causado pela atribulada agenda de compromissos do jornalista


O casamento de Patrícia Naves e Mauro Naves chegou ao fim. O jornalista esportivo e a atriz estavam juntos havia 18 anos. De acordo com a assessoria, a separação foi resolvida de forma amigável após uma longa conversa. “Eles sentaram numa boa e o Mauro perguntou se ela tinha certeza da decisão. Ela disse que sim e que seria o melhor a fazer para manter a amizade e o carinho que eles têm um pelo outro”, contou a assessoria.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O motivo da separação seria o desgaste causado pela diferença de agendas. “O Mauro viaja muito”, explicou Berenice Lamônica, que há nove anos é assessora do casal.

Patrícia e Mauro já haviam conversado sobre a separação, mas sempre decidiram por seguir com a união. Mas, esta semana, optaram pelo fim do casamento. “Os dois estão bem, estão conversando. A gente não sabe o dia de amanhã, mas por enquanto é isso”, informou a assessoria, torcendo por um retorno do casal.

No final de semana, Mauro Naves embarca para a África do Sul para cumprir agenda profissional. Já Patrícia se prepara para entrar na terceira fase da novela “Em Família”, de Manoel Carlos . A atriz ainda não começou as filmagens, mas deve entrar no ar em abril.

Mauro Naves e Patrícia Naves
Francisco Cepeda/AgNews
Mauro Naves e Patrícia Naves




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.