Ao iG, a cantora falou sobre a repercussão das fotos na rede social. "As pessoas sempre me viram fechada, comedida"


Roberta Miranda
Divulgação
Roberta Miranda

Com 25 anos de carreira consolidada, 24 álbuns lançados e mais de 18 milhões de discos vendidos, Roberta Miranda  é uma artista consagrada na música popular brasileira.

Aos 56 anos, a cantora começa a contabilizar outro grande sucesso: mais de 21 mil seguidores no Instagram, 26 mil no Twitter e muita repercussão entre os usuários das redes sociais. Isso desde que resolveu publicar uma foto seminua sob o chuveiro. Jogada de marketing? Ela garante que não. E, com bom humor, revela ter ficado surpresa com a reação dos fãs e da mídia após a postagem.

Topless

"Juro para você que não fiz aquela foto com nenhuma intenção, talvez, por isso, explodiu. Estava em um lugar lindo em Punta Del Leste e minha amiga disse: 'Posso tirar uma foto?' Percebi que era um trabalho artístico, eu não quis ser vulgar. Quando cheguei a São Paulo, levei um susto com a repercussão porque já estava em todos os sites. Na hora pensei: 'Meu Deus do céu, o que eu fiz?' Retirei a foto na hora. Que babaca, depois de todo mundo ter falado, comentado. Decidi, então, voltar atrás e postar novamente. Não que tenha ficado com vergonha, mas me assustei", confidencia, em conversa com o iG . "Mas espera, deixa eu sentar aqui e tomar um café para ter o prazer de conversar com você", emenda, em tom mais relaxado.

Imagem sisuda

"Acho que as redes sociais ajudam a renovar a imagem do artista. Brinco, faço bobagens... As pessoas sempre me viram fechada, comedida, tinham uma imagem sisuda de mim. Mas sou muito menina e a internet me ajudou a mostrar esse lado do meu dia a dia, me aproximar dos meus fãs, que são meu grande patrimônio. A Roberta virou cult", analisa.

Manequim 38

No bate-papo rápido, entre a gravação do "Legendários", da Band - programa que deve ir ao ar em 15 de março -, e as apresentações do novo DVD, Roberta Miranda 25 anos Ao Vivo Em Estúdio, a artista comenta sobre a perda de peso em 2013, após se descobrir alérgica a glúten e lactose.

"Emagreci 11kg, foi uma perda extraordinária. Passei do manequim 44 para o 38", conta. A boa forma também tem seu espaço no Instagram da cantora, que gosta de fazer selfie de minissaia e até piadas sobre as curvas - ou a falta delas. Recentemente, Roberta publicou uma foto em que aparece de costas com o bumbum em evidência. "Isso que é uma bunda gaveta... para dentro", legendou, desencadeando de imediato os comentários dos seguidores.

Baile funk

"Sempre fui assim na família, com os amigos. Não tenho essa cabeça de 56 anos. Às vezes, tenho 20. Fui criada entre três irmãos homens, sou bem moleque, de bem com a vida ", diz, aos risos, antes de fazer um convite. "Agora, por exemplo, estou pensando em ir a um baile funk. Sou louca por funk. Se quiserem me acompanhar, estão convidados. Quero dois seguranças para me acompanhar e, sem disfarce mesmo, aparecer lá e sacar, ver como é". 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.