Modelo usou as redes sociais para parabenizar Wellington Muniz pelos 41 anos de vida dele

Mirella Santos fez declaração de amor para comemorar o aniversário de 41 anos do marido
Reprodução/Instagram
Mirella Santos fez declaração de amor para comemorar o aniversário de 41 anos do marido

Grávida de seu primeiro filho, Mirella Santos fez uma declaração de amor ao marido, Wellington Muniz , nesse domingo (23), para comemorar o aniversário de 41 anos dele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Hoje o dia é da pessoa mais que especial da minha vida, @oceara (Wellington Muniz)", escreveu ela na foto em que aparece beijando o marido. "Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar; valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras, mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração."

A modelo, que está no quarto mês de gravidez, também agradeceu por ter criado uma família ao lado dele e jurou amor aterno. "Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; ter amado tanto. Valeu a pena ter feito amor; ter gerado filhos; formado uma família. Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos. Valeu a pena! Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapadas da vida. Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante. Parabéns pelo seu aniversário, meu amor. Te amo demais", escreveu ela.

O humorista também recorreu às redes sociais para comemorar o aniversário e compartilhou uma foto em que aparece beijando a barriga de Mirella. "Vida, você me surpreende a cada dia e faz com que eu me sinta um homem privilegiado. Digo isso porque feliz é o cara que recebe de Deus uma mulher como você; única, autêntica, com personalidade, caráter, amiga, compreensiva, companheira... você é única! Agradeço a Deus por ter me dado o meu maior tesouro: uma esposa. Te amo demais! Você é o meu presente todos os dias, não só hoje. O meu presente que está me dando o maior presente das nossas vidas: A Valentina. Te amo", escreveu.

Ceará comemorou o aniversário beijando a barriga de Mirella
Reprodução/Instagram
Ceará comemorou o aniversário beijando a barriga de Mirella



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.