Descontraído no lançamento da nova campanha da Friboi, o ator se divertiu ao explicar o termo para o cantor. Veja o vídeo


Roberto Carlos e Tony Ramos em evento da Friboi
Caio Duran e Leo Franco / AgNews
Roberto Carlos e Tony Ramos em evento da Friboi

Roberto Carlos e Tony Ramos se encontraram nesta sexta-feira (21) para lançar a nova campanha da Friboi , do grupo JBS, em São Paulo. O cantor é o novo rosto da marca, que virou sucesso desde que Tony Ramos assumiu os comerciais .

O momento mais divertido do encontro foi quando Roberto foi questionado se estaria preparado para as brincadeiras e "memes" após se tornar garoto propaganda e não entendeu a pergunta: "Que e-mail? Depende do e-mail".

Atencioso e acostumado com o assédio após protagonizar os reclames, Tony tratou logo de esclarecer para o colega. "E-mail não, meme", disse o ator, em meio às gargalhadas de todos presentes.

"Tem brincadeiras, tem ironias, tem ataques e tem também alguns elogios. É a repercussão que dá, 'memorization, maybe', 'mema coisa'", brincou Tony. E todos aplaudiram e riram novamente. "Eu acho que a gente tem que estar sempre preparado para o que acontece na internet, né? Enfim...", concluiu o Rei tímido.

Assista ao vídeo abaixo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.