Ator completou 36 anos com festa em São Paulo, e falou sobre a chegada de sua filha, Maria Eduarda


Henri Castelli comemorou com alguns amigos a chegada dos seus 36 anos, na noite dessa terça-feira (18), no bar em que é sócio no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Animado, o ator brincou dizendo que nem sabia ao certo quantos anos estava fazendo e falou sobre a nova idade. “Achei que estava fazendo 35, resolvi ficar mais alguns anos nessa idade”, disse rindo. “É evidente que você amadurece a cada ano, cada dia é um novo aprendizado e você tenta ser melhor, se aperfeiçoando e amadurecendo”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Henri Castelli comemora 36 anos ao lado da mulher Juliana Despírito
Claudio Augusto/Foto Rio News
Henri Castelli comemora 36 anos ao lado da mulher Juliana Despírito

Com a proximidade dos 40 anos, Henri disse que adora olhar no espelho e ver que já está com alguns fios brancos na barba. “Não tenho o menor problema com a idade, adoro ter um pouco de barba branca, isso faz parte da vida e eu curto a minha vida com todos os momentos dela. Curti muito a mil por hora sempre, então, não tenho o porquê não querer chegar aos 40, aos 50 anos e não mostrar isso. Essa crise que as pessoas dizem que tem, não vou ter”.

Visivelmente feliz com o nascimento de sua segunda filha, Maria Eduarda, em janeiro, fruto de seu relacionamento com assessora de imprensa Juliana Despírito , o ator já imagina como será no futuro. “Não serei ciumento, acho que serei um pai ativo, que vai estar perto para mostrar para ela o que aprendi durante a minha vida. Com isso, ela vai saber se defender sozinha”, disse ele, que também é pai de Lucas , de sete anos, de seu casamento com a top Isabelli Fontana .

Com um ano de relacionamento e morando junto com a mulher, Henri diz que pensa em se casar de novo. “Já fui casado uma vez, separei, não tenho nenhum trauma com isso, na verdade, jogo no time do casamento. Acho muito legal você ter uma família, ter alguém e eu busco isso. Gosto de ter a família por perto, acho que isso é que dá estrutura para a gente."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.