Ao lado de Zagallo, Ronaldo e Cafu, apresentadora foi anunciada a representante do espaço da Brahma na Sapucaí


Já que o tema para o camarote da Brahma deste ano é “O futebol está voltando para casa”, nada mais justo do que um time de peso para representar a marca durante a folia na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro. Com o gramado do novo Maracanã como cenário para o encontro com a imprensa, os representantes comerciais da cerveja e seus parceiros apresentaram na noite dessa terça-feira (18) as grandes novidades do consagrado espaço no sambódromo carioca. Para começar, a musa da equipe, Sabrina Sato , que não desapontou e mostrou o corpão em uma camisa-convite - que acabou virando maiô - personalizada por Carina Duek .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Ai gente, estou muito feliz de ser a musa do camarote este ano. Eu só tinha sido musa do clube penapolense, então imagina o sentimento agora. E sempre vou ao camarote e sou a última a sair. Quer dizer, o último é sempre o Ronaldo . Mas estou muito feliz mesmo. E o vídeo de divulgação está lindo. Vou querer guardar e mostrar para os meus netos. Vou falar ‘olha como a avó de vocês já foi gostosa’”, disse, provocando risadas.

CONFIRA A A COBERTURA DE CARNAVAL DO iG AQUI

Sabrina Sato
Felipe Panfili e Francisco Silva/AgNews
Sabrina Sato

José Victor Oliva , criador do espaço, ainda reuniu três nomes célebres para a história do futebol brasileiro como embaixadores do camarote: Ronaldo, Cafu e Zagallo . Os três relembraram momentos que tiveram com a seleção brasileira. Nos telões, Oliva mostrou imagens da decoração do espaço, que será mais amplo e todo personalizado.

A fachada de entrada simulará um gol, e um corredor inicial reproduzirá o barulho da torcida, como em um arquibancada. Em outra parte, pedaços dos gramados onde o Brasil foi campeão mundial estarão expostos, e as escadas exibirão grafites de rua com o tema da Copa do Mundo. Sobre um dos shows, Oliva revelou que a DJ Paula Morais , noiva de Ronaldo, é presença confirmada.

Além das listas sociais do camarote, sempre um nome de fora do país marca presença no ziriguidum da Sapucaí. Ao contrário de 2013, quando a marca pagou mais de US$ 1 milhão para Megan Fox , ou nos outros anos, quando vários gringos famosos pisaram por lá, em 2014 o negócio é investir no produto nacional.

“Claro, vários empresários me procuram, dizem que fulano estará por aqui na época, que gostaria de passar lá, me dão sugestões… Vai ter sim um ou outro internacional, mas não é o foco esse ano”, declarou.

Questionado se o convite para Sabrina ser musa partiu do rebuliço que ela causou no ano passado, e também se o cachê dela equivale ao de Megan, Oliva apenas respondeu “sim” para as duas perguntas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.