Atriz participa de evento de moda em São Paulo e fala sobre retomada ao trabalho e à boa forma


Juliana Paes causou o maior alvoroço em sua participação no Mega Polo Modas, evento realizado em São Paulo, nesta segunda-feira (17). Além de participar de um dos desfiles, a atriz conversou com a imprensa, e falou sobre a retomada da boa forma seis meses após o nascimento de seu segundo filho, Antônio , de seis meses.

Juliana contou que, assim como na gestação de Pedro , de três anos, engordou 16 quilos. “Meu bebê está com seis meses, então agora comecei a me preocupar com isso de novo. No comecinho, a gente está mais preocupada em amamentar. Priorizo isso e ajuda a emagrecer naturalmente. Tenho barrigas grandes, então é difícil voltar, mas não fico nessa paranoia no começo. Não fiz grandes esforços para perder os quilinhos que ganhei com a gestação, porque a própria amamentação dá conta disso, é divino. Eu ainda não estou 100% não, mas chego lá”, afirmou Juliana.

Juliana Paes
AgNews
Juliana Paes

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A atriz ainda contou que está de olho em alguns procedimentos estéticos para ajudar na retomada do peso. “Ainda não fiz, mas estou louca para fazer. Já vi várias coisinhas que eu quero fazer”.

TV

Durante o evento, a atriz também falou sobre seu retorno à TV. Juliana está no elenco do remake de “Meu pedacinho de chão”, próxima novela das seis na Globo. “Está ficando linda, mas a ordem é ficar de bico calado. É tudo muito secreto. Só posso dizer que vou fazer a Catarina, que é a esposa do grande coronel da cidade, vivido pelo Osmar Prado. Estamos desde novembro com o diretor Luiz Fernando e a equipe toda. Estamos muito bem preparados”, contou a atriz.

Sobre a atuação no filme “A despedida”, Juliana mostrou que não teve nenhum problema nas cenas de nudez. “Fazer cenas de nudez é completamente normal, mas a gente sempre tem um cuidado. A direção tem um cuidado. O Nelson Xavier é um companheiro, já nos conhecíamos desde ‘Gabriela’, quando trabalhamos juntos, ele é incrível e foi muito bom fazer”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.