Repórter do “Domingão” participa de evento de moda em São Paulo e fala sobre relação de sete anos com o ator


Carol Nakamura esteve em São Paulo na tarde desta segunda-feira (17) para participar de mais uma edição do Mega Polo Moda. Antes de subir na passarela, a atriz falou sobre seu casamento com o ator Sidney Sampaio . A festa não tem data exata para acontecer, mas será ainda em 2014.

Carol Nakamura
AgNews
Carol Nakamura

Ao menos o local já foi escolhido: o sítio que Sidney tem em Guaratiba, no Rio de Janeiro. “Tem uma vista muito bonita e tal, mas estamos dependendo de uma obra que estamos fazendo lá. E obra é aquela coisa que diz um prazo e nunca fica pronta. Mas assim que ficar pronta, a gente casa. Deste ano não passa, até porque não da né... De história, já são sete anos”, afirmou Carol, relembrando um longo período de separação do casal.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Questionada se sonha em celebrar a união vestida de véu e grinalda, Nakamura diz que sim. “Sonho em casar de noiva. Acho que quem fala que não sonha é porque está sem namorado, não é não?”, questionou a repórter do “Domingão do Faustão”.

Carol afirmou que seu vestido será simples. “As pessoas acham que eu sou extravagante, mas é mentira. Como vou casar durante a tarde, quero algo simples. Não quero um bolo, mas também não quero uma camisola, uma coisa no meio termo”.

Ciúme

Provocada por Faustão a cada domingo, que diz que Nakamura é uma mulher ciumenta, a repórter se defende. “Sou ciumenta, mas não exagerada. Mas o fato de eu assumir torna a proporção disso muito maior. Sinto ciúmes, mas não sou doente”.

Embora Carol afirme que não sente ciúme de Sidney no trabalho nas telinhas, ela prefere não assistir as cenas de beijo. “Claro, se eu estiver na frente da TV, eu vejo. E às vezes, ainda brinco: ‘Nossa, terminou com três selinhos. Poderia ter sido um".

Carreira

Carol Nakamura, que iniciou no Faustão como uma das bailarinas e, hoje, está no posto de repórter do programa ao vivo, pretende alçar novos voos. “Quero me tornar uma apresentadora. Tenho alguns projetos pela frente, mas acho que tudo no seu tempo. Acho importante estar num lugar preparada e não estar ali só por estar. Tem várias coisas que me espelho na Sabrina (Sato), começamos juntas, ela fez sucesso primeiro, mas acho ela ótima".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.