Carisma teve de sobra, mas faltou samba no pé na estreia da atriz à frente dos músicos, na madrugada deste domingo (16)


Mariana Rios mostra carisma na quadra da Mocidade Independente no Rio
Thiago Mattos / AgNews
Mariana Rios mostra carisma na quadra da Mocidade Independente no Rio

Convidada para ser r ainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel , a atriz Mariana Rios foi coroada, na madrugada deste domingo (16), na quadra da escola de samba, no Rio de Janeiro. Quem passou a faixa e a coroa foi a modelo Monique Evans . Diante dos súditos, a nova rainha esbanjou simpatia, mas pecou quando o assunto foi o rebolado.

Aulas de samba

De um jeito desengonçado, Mariana até que tentou sambar, mas os olhares tortos das passistas na plateia já denunciavam que ainda falta muito ensaio. Para não fazer feio na Sapucaí, Mariana está tendo aulas de samba. "Uma amiga minha, uma mulata linda, está me ensinando e semana que vem começo a ter aula com um professor que a escola vai me apresentar", disse. "Eu estou pegando o jeitinho. Já gosto de sambar e agora só vou acrescentar algumas coisas porque precisa", reconheceu.

Faltou molejo

Mas se faltou molejo à rainha, teve afeto de sobra do público. A polêmica envolvendo a saída da modelo Ana Paula Evangelista do posto agora ocupado por Mariana, pelo visto, ficou no passado. As ameaças de vaias e ou arremesso de ovos pelos insatisfeitos com a mudança não se concretizaram. Pelo contrário: Mariana foi recebida com muitos aplausos, chuva de papel picado e até fogos. Antes da coroação, Mariana falou com a imprensa e preferiu não estender a polêmica. "Eu vi muito pouco sobre isso, porque eu gravo todo dia o inteiro e agora tenho aula de samba nas horas vagas. Mas eu acho que eu fui bem recebida pela escola, foi um convite super bacana. Não tive problemas com isso", se esquivou.

O convite para Mariana assumir o posto de rainha foi feito há dez dias, segundo o porta-voz da Mocidade, Rodrigo Pacheco. Ele disse que a escolha da morena para o posto tinha um objetivo claro: "resgatar o glamour da Mocidade" que, segundo ele, havia se perdido durante a gestão anterior.

Surpresa e sonho

Para Mariana, desfilar à frente dos ritmistas é a realização de um sonho. "Foi uma surpresa muito grande. E foi uma surpresa maravilhosa. Eu fiquei muito feliz com isso. Eu sempre sonhei, sempre quis muito", afirmou. "É muita responsabilidade estar à frente e representar pessoas que batalham o ano todo para que aquilo aconteça. Mas eles podem esperar uma pessoa que está comprando o sonho deles. Depois que eu recebi esse convite eu entrei de peito aberto e quero ser recebida nessa casa assim como eu recebo as pessoas que eu amo na minha casa. Estou aí pro que der e vier", completou.

A atriz contou ainda que para encarar o desfile tem se preparado com aulas de Muay Thai e malhação. Já sobre a fantasia, ela fez mistério. Mas avisou: pouca roupa não é o foco. "É surpresa! Eu pedi uma coisa leve, mas linda. Tive umas ideias e todo mundo adorou. Vamos fazer uma coisa para as pessoas gostarem".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.