Cantora, mulher do diretor Jayme Monjardim, da novela "Em Família", fará homenagem para a sogra famosa. A filha do casal, que ganhou o nome da avó, deve desfilar também

A cantora Maysa será homenageada por Tânia Mara na avenida
Divulgação
A cantora Maysa será homenageada por Tânia Mara na avenida

O carro abre-alas da Grande Rio fará muitos corações dispararem de saudade de uma das vozes mais aclamadas do Brasil. A cantora Maysa será homenageada como moradora de Maricá, cidade na Região dos Lagos (RJ), que é tema do samba-enredo da agremiação carioca este ano. E caiu no colo de Tânia Mara a responsabilidade de representar Maysa no início na passarela.

Com o roteiro "Verdes Olhos Sobre o Mar, no Caminho Maricá", do carnavalesco Fábio Ricardo , Tânia representará traços da famosa sogra, mãe do diretor Jayme Monjardim , seu marido. Aliás, até a filha de três anos do casal, que ganhou o nome da avó, deve aparecer na Marquês de Sapucaí.

"Será um desfile emocionante, pois terei a chance de vivenciar Maysa, a personagem que embasa todo o enredo da escola. Além de uma cantora excepcional ela é minha sogra, ou seja, terei responsabilidade dobrada", comentou Tânia. 

Maysa ficou famosa por sua voz, olhar e temperamento marcante. Tânia Mara, dona de um belo par de olhos claros, deve surgir com as características da sogra na avenida, como a sobrancelha bem marcada. Na TV, Maysa foi representada na minissérie “Maysa: Quando Fala o Coração” pela atriz Larissa Maciel , que acabou de dar à luz sua primeira filha, Milena, e não deve pular carnaval este ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.