A cantora contou o segredo para voltar à boa forma e como está lidando com a carreira de sua filha Aysha, de 10 anos


Simony levou os filhos  Aysha , 10 anos, e Anthony , de quatro meses, ao esquenta de carnaval do Bar Brahma na noite dessa quarta-feira (12), em São Paulo. Cuidadosa, a cantora não desgrudou do caçula e garantiu que ele já se sente em casa em festas e noitadas. “Ele já está acostumado”, disse ela, apertando, dando beijos e abraços no bebê. Vale lembrar que está é a segunda noite de badalação de Anthony só esta semana. Na madrugada dessa quarta-feira (12), mãe e filho marcaram presença no aniversário de Cauby Peixoto .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Simony e Anthony no esquenta Bar Brahma
Paduardo/AgNews
Simony e Anthony no esquenta Bar Brahma

Visivelmente mais magra, Simony contou que já emagreceu quase tudo que ganhou na gravidez. “Engordei 25 quilos na gravidez, agora já estou usando minhas roupas de antes. A amamentação ajudou muito, e só parei porque ele não quis mais. Minha meta é emagrecer mais quatro quilos, até porque, depois de uma certa idade, se emagrecer demais fica muito velha”, disse ela.

Mas se engana quem pensa que foi fácil voltar à boa forma. Desde o nascimento do bebê, Simony tem encarado uma dieta pesada e muito exercício. “Estou caminhando e comendo mato”, disse rindo.

A cantora, que conquistou o sucesso nacional aos cinco anos de idade ao participar do “Balão Mágico”, agora tem a difícil tarefa de orientar Aysha que ficou famosa após sua estreia como atriz com a personagem Laurinha em “Carrossel”, do SBT, que acabou no ano passado.

“Ela está estudando, está se preparando para ser uma atriz melhor. Aysha também está escolhendo o repertorio do álbum dela”, contou. “Eu falo que todo mundo tem a sua vez. Ela brilhou muito na novela, e até hoje todo mundo para ela na rua."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.