Felipe Selau sempre quis ser ator, mas só conseguiu começar a estudar teatro quatro meses antes de entrar na novelinha teen


Felipe Selau  se considera um rapaz de sorte. O jovem de 20 anos viu sua vida mudar ao trocar Céu Azul, no interior do Paraná, por São Paulo, para fazer teatro e em apenas seis meses ser escalado para viver o mauricinho Paulo Tiago em “Malhação”, da Globo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Felipe Selau
AgNews
Felipe Selau

“Desde os meus quatro anos de idade eu sempre quis ser ator, mas como sou de uma cidade muito pequena, nunca tive a oportunidade de estudar lá. Me mudei para São Paulo, comecei a fazer teatro, fiz uma peça, acabei fazendo o teste na Globo e entrei em ‘Malhação’, tudo em seis meses”, relembra animado. “Eu me considero um cara de sorte”.

Do anonimato para a fama instantânea, Felipe já coleciona fãs, mas seu projeto na carreira é mais ousado. “Eu quero estudar e me dedicar muito à carreira. Sempre tive muita vontade fazer séries, mas o que todos almejam é ser um protagonista de novela das nove, não é?”

Entre os ídolos que o inspirou a ser ator, Cauã Reymond , que também começou a carreira em “Malhação”, aparece na lista dele. “Cauã Reymond é uma inspiração porque além de ser um galã, ele é um ator muito bem-sucedido. Fez um excelente trabalho em ‘Amores Roubados’, ele é ótimo”. Já no hall dos atores internacionais, Felipe responde sem pensar: “ Anthony Hopkins por ser o melhor ator que existe”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.