A assessoria de imprensa da atriz confirmou o fim do relacionamento nesta terça-feira (11)

Bruna Marquezine apagou todas as fotos de Neymar do seu Instagram nesta terça-feira (11). A atriz, que está no ar na novela " Em Família ", deletou inclusive o registro da última quarta-feira (5), em que ela faz uma declaração de amor no dia do aniversário do jogador de futebol do Barcelona.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Procurada pela reportagem do iG , a assessoria de imprensa da atriz limitou-se a dizer que confirma o fim do namoro.

O atleta também usou as redes sociais e fez um comentário enigmático ao postar uma letra de música do grupo de pagode Revelação. "Quem cultiva a semente do amor/ Segue em frente não se apavora/ Se na vida encontrar dissabor/ Vai saber esperar sua hora / Às vezes a felicidade demora a chegar/ Aí é que a gente não pode deixar de sonhar/ Guerreiro não foge da luta e não pode correr/ Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer/ É dia de sol mas o tempo pode fechar/ A chuva só vem quando tem que molhar /Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar/ É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar/ Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé /Manda essa tristeza embora/ Pode acreditar que um novo dia vai raiar/ Sua hora vai chegar", postou ele. O último registro de Neymar com Bruna Marquezine no Instagram é de dois meses atrás. 

Na última segunda-feira (3), dia da estreia de "Em Família", Bruna Marquezine participou do programa "Mais Você", da Globo. Alémde declarar que ela e Neymar estavam "muito bem e apaixonados", a atriz deu uma camisa oficial do Barcelona, com o número do atleta, ao ator Oscar Magrini.

Recentemente, Bruna Marquezine negou em entrevistas o término do namoro depois de os dois terem passado por uma crise e terem festejado o réveillon em lugares separados. Um dos motivos que pode ter levado ao desentendimento da atriz com o jogador foi a presença de Laryssa de Oliveira à casa do craque em Barcelona, entre os dias 06 e 11 de dezembro de 2013, com mais algumas meninas. Neymar, por sua vez, alegou que vai processar Laryssa após a série de declarações polêmicas dela . "Somos apenas amigos. Mas o fato de Bruna saber que o namorado estava custeando passagem e hotel pegou", explicou a jovem no programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV!.

Última foto de Bruna Marquezine com Neymar, comemorando o aniversário dele, que também foi apagada
Reprodução/Instagram
Última foto de Bruna Marquezine com Neymar, comemorando o aniversário dele, que também foi apagada



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.