Casada e mãe de Natan, de 3 anos, a bailarina de 26 anos posa para ensaio do iG e mostra as curvas que desfiará pela primeira vez à frente da bateria da Caprichosos de Pilares


O corpão de Aline Riscado , exibido semanalmente há mais de dois anos aos domingos no palco do "Domingão do Faustão", da TV Globo, vai ganhar a Sapucaí à frente dos músicos da Caprichosos de Pilares  pela primeira vez. "Não estou muito nervosa, mas ansiosa", conta a morena ao iG , após posar para um ensaio especial nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. O tradicional bairro do centro da cidade é o tema do desfile da escola de samba, que marca a estreia da bailarina no carnaval. 

Dedicada à malhação por causa do trabalho, Aline intensificou os treinos para não fazer feio na avenida. "Não muda muito pois, como trabalho com dança e com o corpo o ano todo, preciso ter uma certa disciplina constantemente. Mas estou intensificando meus treinos de resisitência para aguentar atravessar a Sapucaí. Fora isso, meu personal, Ricardo Tierno , está fazendo um trabalho de tonificação muscular para ficar tudo durinho quando estiver sambando", explica ela, que conta ainda com a ajuda do marido, o lutador de MMA Rodrigo Riscado . "Ele me ajuda também me fazendo companhia para correr na praia".

Sinto-me realizada em ver o resultado de tudo isso. A dança é a principal responsável por minhas curvas"

Mãe de Natan , de 3 anos, Aline não se acanha quando o assunto é a sensualidade e se envaidece com os elogios. Em 2012, a bailarina clássica por formação foi capa da "Playboy" e mostrou toda sua elasticidade em um ensaio ousado que dá o que falar até hoje. "Ter um corpo bonito é fruto de dedicação e esforço, então, me sinto realizada em ver o resultado de tudo isso. A dança é a principal responsável por minhas curvas", fala, sobre os 61kg e 98cm de quadril bem distribuídos em 1,70m de altura. "A parte do meu corpo que mais gosto são as minhas pernas", aponta.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE CARNAVAL NO ESPECIAL DO IG

Esperando escrever sua própria história e fazer bonito no carnaval, Aline aponta as qualidades de uma rainha. "Hoje em dia, gosto muito da Gracyanne Barbosa e da Sabrina Sato , mas a Viviane Araújo é um símbolo do carnaval, de carisma e humildade, que vão ser lembrados para sempre", aposta.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Aline Riscado mostra elasticidade em ensaio de carnaval especial para o iG
ig
Aline Riscado mostra elasticidade em ensaio de carnaval especial para o iG