"Em Família": Laerte descobre que é pai do filho de Shirley ao sair da cadeia

Por iG Gente |

Texto

Vilã engravidou na única noite em que os dois passaram juntos antes dele ser preso

Divulgação/TV Globo
Laerte descobre que é pai ao sair da cadeia

Laerte (Guilherme Leicam) foi condenado por tentativa de homicídio e depois de um ano na prisão, apenas seu pai o espera na porta da cadeia, sem multidão para tentar linchá-lo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ao chegar em casa, Laerte tem uma surpresa e encontra Shirley (Alice Wegmann) com um bebê nos braços. Ele descobre que a engravidou na única noite em que os dois dormiram juntos antes de ser preso. Os pais acharam melhor contar a novidade para Laerte só quando ele já estivesse em liberdade. "Nos amamos aquela noite, disso você lembra. Não nos prevenimos e... Aqui está o resultado de alguns minutos de prazer", comenta Shirley.

Ainda antes de ir parar atrás das grades, Laerte pediu perdão de Helena (Bruna Marquezine) e disse que o amor superava qualquer sofrimento, mas a jovem respondeu que não o amava mais, tinha virado a página e ainda por cima tinha perdido o bebê do casal. "Ele não aguentou a desgraceira geral que você fez. E preferiu não nascer. Ficou com vergonha".

As cenas de "Em Família" têm previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (10), data em que se inicia a terceira fase da novela e que os personagens ficam 20 anos mais velhos.

Divulgação/TV Globo
Antes de ir para a cadeia, Laerte vai falar com Helena e ela diz que não o ama mais e perdeu o filho do casal





Leia tudo sobre: Em FamíliaGuilherme LeicamBruna Marquezine
Texto

notícias relacionadas