Modelo participa do “De Frente com Gabi”, fala sobre o prêmio que levou em “A Fazenda” e diz que nunca competiu com a mãe, Monique Evans

Bárbara Evans é entrevistada por Marília Gabriela
Carol Soares/SBT
Bárbara Evans é entrevistada por Marília Gabriela

Marilia Gabriela vai receber a modelo Bárbara Evans em seu “De frente com Gabi”, que vai ao ar neste domingo (09). Durante a atração, a modelo falou sobre sua participação em “A Fazenda” e contou o que fez com o prêmio que faturou. “Agora que ganhei o prêmio estou morando sozinha. Apliquei o dinheiro, está guardado. Eu mesma cuido. Não gosto de gastar, sou muito conservadora. Gosto de dar presentes, mas não consigo gastar comigo”, afirmou Bárbara.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A modelo também falou sobre a relação com a mãe, Monique Evans , e a internação da apresentadora logo após sua saída do programa. “Tive que cuidar da minha mãezinha, então eu tive que crescer”, contou Bárbara, que ainda completou: “Nunca competi com a minha mãe. No fundo acho que ela sabia que eu queria seguir os passos dela”.

Bárbara mostrou ainda que, um desses passos a seguir da mãe, são os profissionais. “Meu sonho sempre foi ser apresentadora”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.