Ator participou de um evento que lançou um novo telefone nessa terça-feira (4), onde falou sobre o sucesso de "Amores Roubados" e as gravações de "O Caçador"


Cauã Reymond participou do novo lançamento da Nextel na noite dessa terça-feira (4) e causou tumulto em um shopping center de São Paulo. Escoltado por pelo menos cinco seguranças, o ator esbanjou simpatia e posou com as fãs que gritavam, pediam fotos e autógrafos. Protagonista de uma das séries de maior audiência da Globo dos últimos tempos, "Amores Roubados", o ator comemora o sucesso de seu personagem, o sedutor Leandro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Cauã Reymond no evento da Nextel
Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News
Cauã Reymond no evento da Nextel

"Fizemos um trabalho com muito carinho, mas não tínhamos a noção de que iria ser recebido tão bem assim. A gente fica feliz em saber que teve uma repercussão boa em termos de crítica e de audiência também. E para todo mundo, num conjunto, é raro quando todo mundo se destaca, foi muito legal".

Depois de seduzir boa parte das personagens de "Amores", algumas fãs não souberam diferenciar o ator do personagem e o assédio feminino aumentou para Cauã. "O pessoal que cuida do meu Facebook falou que tinha algumas declarações suspeitas, que não estavam rolando antes. Mas isso é bom, o personagem era realmente um Don Juan, e teve um final trágico”, explicou.

Emendando um trabalho no outro, Cauã já está gravando uma nova série para a Globo, "O Caçador", na qual vai dar vida a um policial caçador de recompensas. "Gravo de segunda a sábado, está muito legal, estreamos em abril", disse ele, exibindo as tatuagens falsas do personagem no pescoço. "Era um desejo meu ir atrás de personagens assim, que fogem um pouco do mocinho, estou ficando velho, os personagens vão mudando", pontuou.

Cauã não conseguiu escapar das perguntas sobre Isis Valverde , que foi apontada como o pivô de sua separação com Grazi Massafera , após um suposto romance entre eles durante as gravações de "Amores". Isis sofreu um acidente de carro na última semana, no Rio de Janeiro, e lesionou a coluna cervical. "Ela está bem né? Graças a Deus está tudo bem, poderia ter sido muito mais sério... Eu fiquei sabendo pela internet", limitou-se.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.