O apresentador marcou presença na homenagem ao Raul Seixas em São Paulo

João Gordo foi um dos convidados para tocar na homenagem aos 25 anos sem Raul Seixas , na noite dessa segunda-feira (3), em São Paulo. Ao iG , o apresentador revelou que é fã do cantor desde pequeno. "A criançada pirava no som. Eu colocava e pirava, escutava na rádio AM na época. O Raul marcou a vida de todo mundo", disse ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Vocalista da banda punk Ratos de Porão, João diz que não consegue ver referências de Raul no som de sua banda. "A gente pirava de uma forma tão radical que não tem nada de Raul lá"

Fora da TV desde o fim da temporada do "Ídolos Kids", da Record, o apresentador quer voltar à TV, mas acha a tarefa difícil.

João Gordo com a mulher
Marcos Ribas/Photo Rio News
João Gordo com a mulher

"Saí da Record depois do 'Ídolos Kids', mas a criançada ainda me adora. Tenho vontade de voltar para a TV, mas nessa época de Copa do Mundo, o Brasil com um milhão de problemas, acho que a TV não tem espaço para um cara que fala só a verdade como eu", disse. "O Brasil está ridículo, não só na música. Esse funk da moto cara, do carrão, em tudo. Está cada vez pior, um caos. O jeito é cair um meteoro aqui, matar todo mundo e começar de novo com quem descobrir aqui".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.