Estrela de campanha de sapatos, a apresentadora falou sobre o fetiche que realiza com Rodrigo Hilbert e descartou carreira internacional após sucesso no sorteio da Copa


Fernanda Lima lançou na manhã desta terça-feira (4) a nova campanha da marca de sapatos Arezzo, da qual é garota propaganda. “Vocês vão ficar chocados, porque estou pelada nas fotos. O Giovanni Bianco me mandou as referências para um ensaio super legal, de calcinha, top, muito legal. Quando cheguei aqui descobri que era uma pegadinha, a proposta era outra”, disse, aos risos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Fernanda Lima brinca com a famosa cruzada de perna de Sharon Stone em 'Instinto Selvagem'
Caio Duran / AgNews
Fernanda Lima brinca com a famosa cruzada de perna de Sharon Stone em 'Instinto Selvagem'

Apresentadora do programa “Amor e Sexo”, na Globo, Fernanda aproveitou para dar uma dica sexual para as mulheres no momento à dois. “Acho sexy fazer sexo com sapato de salto alto. Só descobri há pouco tempo que os homens gostam disso. Dá uma altura boa, um encaixe”, disse ela.

E a paixão por sapatos não fica só na cama, que ela divide com o galã Rodrigo Hilbert. Fernanda contou que os pés tamanho 38 já lhe renderam episódios engraçados. “Quando gostava de um sapato e não tinha o meu número, comprava menor mesmo, mesmo sem servir em mim só porque gostava”, confidenciou. "Já caí do salto em uma piscina vazia. E olha que nem bebo, escorreguei mesmo. Também já levei um tombo gravando a coreografia do 'Amor & Sexo'", emendou, em tom bem humorado. Apesar de citar o programa inúmeras vezes, Fernanda e a emissora ainda não definiram se a atração será exibida em 2014. "Fui convidada para apresentar o programa sobre o Oscar na Rede Globo, que vai ser gravado e exibido no dia seguinte à premição. Já estou estudando, porque é um assunto que não domino. Mas a experiência como apresentadora dos eventos da Fifa me mostrou que eu posso apresentar em português, em inglês, em espanhol. Me encontrei como apresentadora", defiiniu ela, após se aventurar na dramaturgia na novela "Bang Bang", exibida em 2005 na TV Globo.

Carreira internacional

Após o sucesso internacional de sua participação no Bola de Ouro e no sorteio da Copa do Mundo, Fernanda garante que a carreira internacional ainda não está nos seus planos. “Tenho dado entrevistas para a imprensa internacional, mas, por enquanto, nenhum convite para Hollywood", comentou.

Vestido polêmico 

Apesar de já ter se desculpado em sua página no Twitter pela polêmica envolvendo o vestido decotado que usou na apresentação do Bola de Ouro, Fernanda se justificou mais uma vez. "A gente não pensou no Irã. Pediram que eu usasse um vestido dourado e eu tinha duas opções entre os figurinos do 'Amor & Sexo'. Um deles era meio vintage e precisava de ajustes, por isso escolhemos aquele que eu usei. Era fim do ano, uma época complicada. As pessoas acham que a gente é avisado com antecedência, mas não havia tempo", explicou. Giovanni , que estava sentado ao lado de Fernanda no sofá, deu sua opinião a respeito do episódio. "Tem muita gente invejosa que fica falando mal, pondo defeito. Ela estava deslumbrante", emendou o amigo da apresentadora.

Fernanda Lima posa para fotos em evento da Arezzo. Assista ao vídeo abaixo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.