Atriz vai interpretar uma fotógrafa homossexual na nova novela das nove da Globo, que estreia na noite desta segunda-feira (3)

Tainá Müller falou sobre sua personagem Marina, uma fotógrafa homossexual da novela
Felipe Panfili, Felipe Assumpção e Leo Marinho/AgNews
Tainá Müller falou sobre sua personagem Marina, uma fotógrafa homossexual da novela "Em Família"

Tainá Müller mudou o visual para interpretar a fotógrafa Marina, da nova novela das nove da Globo, "Em Família", que estreia nesta segunda-feira (3). A atriz comentou sobre os cuidados com o mega hair que teve que colocar para o papel. "Dá supertrabalho, mas a gente achou que ficaria bem legal com o figurino escolhido para a Marina. Gostei do resultado, mas ainda estou me adaptando. Preciso ir ao salão fazer hidratação e esfoliação no couro cabeludo", contou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na ficção, a personagem de Tainá viverá um romance homossexual com Clara ( Giovanna Antonelli ) e a atriz traçou o perfil de Marina. "A personagem é bastante sedutora e gosta de ficar cercada pela beleza. Sempre está acompanhada pelas meninas que ela contrata (para trabalhos fotográficos) e também gosta de ver beleza onde ninguém vê", avaliou ela.

Com várias restrições alimentares desde a infância, como a intolerância à lactose, Tainá comentou que mantém o peso de 52 Kg faz alguns anos graças à dieta rígida que é obrigada a fazer. "Continua a mesma batalha (sobre a dieta). Como agora estou gravando muito, faço meu Pilates apenas quando tenho tempo", disse a atriz sobre o que faz para manter a boa forma.

Ainda sobre os cuidados com o corpo, a atriz comentou que costumava andar de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, como uma atividade física complementar, mas parou recentemente. "Ando meio com medo porque tomei um tombo e fiquei com umas cicatrizes no ombro."

Tainá ainda aproveitou para comentar sobre a experiência de trabalhar ao lado de Giovanna Antonelli. "Está sendo muito bacana a parceria, ela está sendo incrível", elogiou. Apesar do clima de elogios e entrosamento com a equipe de "Em Família", a atriz prefere se manter pé no chão. "Tenho um lance na minha vida de não ficar pensando muito no futuro. Foco no meu trabalho e depois vejo como ele reverbera. É difícil criar expectativas. Acho que isso nem é bom para o trabalho", concluiu Tainá Müller durante a festa da novela na noite desse domingo (2), na qual foi acompanhada do namorado Henrique Sauer .

Veja fotos da festa de "Em Família" na galeria abaixo:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.