Cantor surpreendeu ao aparecer no fim do evento, que aconteceu no Copacabana Palace, nesse domingo (2), no Rio de Janeiro

Fábio Jr.
Felipe Panfili, Felipe Assumpção e Leo Marinho/AgNews
Fábio Jr.


A surpresa da festa de “Em Família”, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio, nesse domingo (2), ficou sob responsabilidade de Fábio Jr. O cantor, pai de Fiuk , apareceu no final do evento para parabenizar o autor da trama, Manoel Carlos , e seu amigo J ayme Monjardim , diretor geral da novela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Como se não bastasse sua presença, Fabio confidenciou para alguns presentes que foi chamado para o elenco. O motivo da recusa é a agenda apertada de shows. “Quem sabe uma participação especial mais para frente”, disse de rabo de ouvido.

Quem pareceu lamentar a ausência do artista no dia a dia do estúdio foi Julia Lemmertz . A atriz fez festa quando encontrou com Fabio no local, o encheu de abraços e beijos e o tietou com louvor. “Você é um ator genuíno, maravilhoso. Você foi brilhante em todos os papéis que você fez”, falou ela.

O último trabalho de Fabio em uma novela foi em 1998, em “Corpo Dourado”. De lá para cá, ele fez participações e gravou especiais, como “Tal Filho, Tal Pai”, com Fiuk, em 2010.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.