No programa "Mais Você" desta segunda-feira (3), a atriz falou brevemente sobre o namoro com o jogador e presenteou o ator Oscar Magrini com camisa autografada pelo atleta

Bruna Marquezine com parte do elenco de 'Em Família' no 'Mais Você'
Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine com parte do elenco de 'Em Família' no 'Mais Você'


Convidada do programa "Mais Você" com parte do elenco da novela "Em Família", na manhã desta segunda-feira (3), Bruna Marquezine falou brevemente sobre o namoro com Neymar . "Estamos muito bem e apaixonados", respondeu brevemente a atriz ao ser perguntada por Ana Maria Braga. "Que bom, que você continue com esse sorriso no rosto", respondeu a apresentadora. Nos bastidores da atração, Bruna carregava uma camisa do Barcelona autografada pelo jogador de futebol e deu de presente ao ator e colega de elenco Oscar Magrini .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Recentemente, o casal passou por uma crise e chegou a festejar o réveillon em lugares separados . Uma das razões que teriam motivado o desentendimento do casal foi a presença de Laryssa de Oliveira em uma viagem do craque  a Barcelona. Neymar declarou que irá processar a amiga após algumas declarações polêmicas. "Somos apenas amigos. Mas o fato de Bruna saber que o namorado estava custeando passagem e hotel pegou", explicou a jovem, que fez companhia para o atleta em uma viagem a Barcelona, entre 06 e 11 de dezembro, ao lado de outras garotas, no programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão , na Rede TV!.

Bruna entregou presente a Oscar Magrini: uma camisa autografada por Neymar
Reprodução/Facebook
Bruna entregou presente a Oscar Magrini: uma camisa autografada por Neymar



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.