Atriz volta às novelas em “Em Família”, na Globo, e conta que tema da trama já tem haver com a história de sua vida

Ângela Vieira e o marido na festa de 'Em Família'
Felipe Panfili, Felipe Assumpção e Leo Marinho/AgNews
Ângela Vieira e o marido na festa de 'Em Família'


Ângela Vieira marcou presença na festa de lançamento da novela “Em Família”, nesse domingo (2), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A atriz, que volta às telinhas no papel da pentelha Branca, abriu seu coração e contou que desilusão amorosa que rege o núcleo principal da trama tem muito haver com a história de sua vida.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Tive uma grande desilusão com 25 anos, achei que meu coração não ia mais bater forte, e no entanto, me apareceu um segundo casamento aos 50 anos. A tranquilidade vem quando você encontra a pessoa certa. Não que os outros fossem errados, mas com uma pessoa você encaixa como uma luva”, disse a Ângela, que ainda brincou ser o bônus da idade. “Claro que a idade proporciona também essa tranquilidade. Alguma coisa de bom a idade tem que dar para gente, né? (risos).”

Sex simbol

Considerada um sexy simbol dos anos 1970, 80 e 90, Ângela Vieira, hoje com 61 anos, ainda arranca suspiros da ala masculina com suas belas curvas, boa forma que ela mantem com muito exercício. “Sempre tive muito cuidado com o corpo, fui bailarina durante anos, isso faz parte da minha vida. Hoje, eu faço hidroginástica, que eu adoro, corro e faço exercícios funcionais, que é o mais próximo da dança.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.