A comentarista esportiva contou um pouco sobre a sua relação com o filho de 13 anos


Milene Domingues foi acompanhada do namorado, Rubens Lopes , a estreia da nova turnê de Ana Carolina, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (31) no Citibank Hall, em São Paulo. Perguntada sobre sua relação com Ronald , seu filho com o ex-jogador Ronaldo , que está com 13 anos, Milene contou que tenta ser mais próxima possível do filhão.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Hoje em dia, eu acho que o filho tem que ser companheirão, não tem mais essa coisa do pai manda e o filho obedece. Tudo é na base da conversa, instruir e rezar para que seja bom de cabeça na vida”, disse ela.

Milene Domingues e o namorado no show da cantora Ana Carolina, em São Paulo
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Milene Domingues e o namorado no show da cantora Ana Carolina, em São Paulo

No meio do bate-papo, a comentarista esportiva comentou sobre o namoro de Ronald. “Ele tem uma namoradinha, mas não vou falar da vida do meu filho, deixa ele falar”, disse rindo. “Ela é super de boa e eu aprovo, só não vou aprovar se fizer meu filho triste, se fizer ele feliz, está mais do que aprovada”.

Com o torneio da Copa do Mundo da Fifa 2014 se aproximando, campeonato que seria sediado pelo Brasil, Milene se prepara para trabalhar bastante.

“Este ano é Copa do Mundo, eu vou continuar no meu trabalho de comentarista e agora como torcedora também. A Copa seá aqui e o Brasil tem que chegar à final”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.