A atriz deu vida a personagem Mariah, em “Amor à Vida”


Lúcia Veríssimo voltou para a Globo em grande estilo. Após cinco anos sem atuar em nenhum trabalho na emissora, a atriz deu vida a mãe biológica de Paloma ( Paolla Oliveira ), que foi a responsável por arquitetar toda a vingança contra César ( Antônio Fagundes ) e treinar Aline ( Vanessa Giácomo ) a colocar o plano em prática. Sorridente e feliz, a atriz marcou presença na estreia da nova turnê da cantora Ana Carolina, na noite dessa sexta-feira, 31, no Citibank Hall, em São Paulo, e falou sobre o sucesso da personagem.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Famosos no show da Ana Carolina
Francisco Cepeda/AgNews
Famosos no show da Ana Carolina

“Eu estava assistindo no carro antes de entrar, vi que eles ficaram um bloco inteiro falando da Mariah, Mariah, eu deveria estar lá para discutir com eles”, disse rindo. “Eu adorei estar na novela, a personagem era ótima. Fiquei muito feliz”.

Lúcia também falou com orgulho sobre a volta à emissora que começou aos 19 anos.

“É um filho voltando para casa, é como voltar para casa. O engraçado é que no primeiro dia de gravação dessa novela, que foi no dia do meu aniversário - 11 de julho – sempre chove quando estou no Brasil, mas nesse dia estava um sol, um dia glorioso. Quando passei o crachá na roleta do Projac pensei: ‘Olha só, estou ganhando de presente a volta para a minha casa’. Afinal de contas, entrei naquela casa quando tinha 19 anos de idade, fez parte da minha vida toda”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.