Mateus Solano, Paolla Oliveira, Vanessa Giácomo, Elizabeth Savalla e outros famosos marcaram presença em uma churrascaria do Rio de Janeiro


Uma churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro foi o local escolhido por parte do elenco de "Amor à Vida" para assistir ao último capítulo da trama, nesta sexta-feira (31). Mateus Solano , Paula Braun , Marcelo Schmidt , Elizabeth Savalla , Paolla Oliveira , Danielle Winits , Tatá Werneck , Thiago Fragoso e Vanessa Giácomo foram algumas das estrelas que estiveram no local.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Intérprete de Félix, Mateus Solano foi o primeiro a chegar, acompanhado da mulher, Paula Braun. Antes da exibição do beijo entre Félix e Niko, o ator fez mistério sobre a cena e disse ter gravado vários finais secretos. Na porta da churrascaria, Solano relembrou um dos momentos mais marcantes do seu personagem na novela e falou da importância de Félix para a comunidade gay. "A cena em que ele é desmascarado por Edith foi brilhante. E o que aconteceu é que ali não caiu só a máscara do Félix. Caiu a máscara de todo mundo e aí todo mundo de repente fala 'ih, vamos ter que falar sobre isso'. A novela não só mostrou a normalidade de um homossexual, mas como ele pode ser querido também".

Elenco de 'Amor à Vida' acompanham final da novela em churrascaria
AgNews
Elenco de 'Amor à Vida' acompanham final da novela em churrascaria

Paola Olliveira também chegou cedo, acompanhada do namorado Joaquim Lopes. A atriz que interpretou Paloma se disse muito feliz com o desfecho da sua personagem na trama. Quem também comemorou foi Vanessa Giácommo, que fez a vilã Aline. "Foi um trabalho excelente. Um grande presente", disse. Carol Castro e Maria Casadeval também eram só sorrisos.

Sucesso na pele da ex-chacrete Márcia, Elizabeth Savalla disse que sentirá saudades da trama. "Foi uma grande personagem. É bom fazer bons personagens e o Walcyr vem me dando alguns presentes desde 2001, quando começamos a trabalhar juntos", disse. Questionada se buscou inspiração em alguma ex-chacrete para compor Márcia, Elizabeth desconversou. "Falei com Rita Cadilac duas vezes, mas não sou atriz que busca inspirações. Sou muito mais de trabalhar com o texto e não costumo fazer laboratórios".

Intérprete de Edith, a atriz Bárbara Paz evitou a imprensa. Tanto na chegada quanto na saída do evento, ela pediu apoio dos seguranças para não ser parada por jornalistas. Daniele Winits, Thiago Fragoso e o autor Walcyr Carrasco também usaram da mesma tática ao chegar no local. Já na saída, depois de um final emocionante, Carrasco não só parou para entrevistas como foi aplaudido pelos fãs. Thiago, que foi o último a deixar o local, ainda saiu com pressa, mas fez questão de falar sobre o beijo gay.

Susana Vieira, Antônio Fagundes, Malvino Salvador, Caio Castro e Juliano Casrré não marcaram presença na festa.

Da churrascaria, boa parte dos atores seguiram para outra festa de comemoração na casa do diretor Wolf Maia, na Estrada do Joá, Zona Oeste do Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.