Estreante na Globo, atriz tira dias de descanso nos Estados Unidos


Depois do sucesso como a periguete Valdirene em "Amor à Vida", a atriz Tatá Werneck vai aproveitar para curtir alguns dias de folga. O destino escolhido foi Nova York, onde ela passará uma semana, na companhia de uma amiga. "Meu namorado [o engenheiro Felipe Gutnick] não vai poder ir, porque não terá folga nesse período", justificou a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ao chegar para assistir o último capítulo da novela, nesta sexta-feira, numa churrascaria do Rio de Janeiro, Tatá disse estar satisfeita com o resultado do seu primeiro trabalho na Rede Globo. "Confesso que estava com o c... no ponto quando saí da MTV. Mas hoje estou muito feliz com tudo isso. Estou ganhando agora R$ 70 mil de salário", brincou. Para a atriz, estrear em uma novela no horário nobre foi a realização de um sonho. "Eu batalhei 21 anos da minha vida para estar onde estou hoje. Então é maravilhoso", comentou.

Na volta de Nova York, Tatá já está com a agenda lotada. Em março ela começa a gravar um filme com Ingrid Guimarães, chamado "Loucas para Casar". Paralelo a isso, ela comandará no Multishow o programa "Tudo pela Audiência, ao lado do humorista Fábio Porchat.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.