Dudinha Martins ficou conhecido por participar do "Mulheres Ricas", da Band, ao lado da socialite

Val Marchiori lamentou a morte de seu ex-assistente pessoal nesta sexta-feira (31). A socialite divulgou imagens ao lado de Dudinha Martins , de 27 anos, nas redes sociais.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"O dia está triste! Dudinha nos deixou! Perdi um amigo, um parceiro, um companheiro de todas as horas. Uma pena, sentirei saudades da sua risada, das brincadeiras de sua alegria. Que descanse em paz, que encontre luz e aconchego. Amo você. É com lágrimas nos olhos que te digo: 'vou sentir muito sua falta'!!!!!", escreveu. "Gente! Não sei o que houve, sei apenas que ele se foi! Muito triste, tão cheio de vida e alegria!", completou ela.

A assessoria de imprensa de Val explicou ao iG que a mãe de Dudinha ligou para a socialite para contar a notícia e para passar informações sobre o velório. Segundo a assessora, Dudinha morreu nessa quinta-feira (30), em Presidente Prudente, interior de São Paulo. "Fazia 30 dias que ele estava com anemia, que evoluiu para uma hepatite e ele morreu de infecção generalizada", explicou. 

O enterro de Dudinha será realizado no sábado (1º), às 10h, no cemitério e crematório Parque dos Ipês.

Dudinha ficou conhecido por aparecer ao lado da socialite durante a exibição do reality "Mulheres Ricas", da Band e trabalhou por três anos com Val Marchiori. 

Ex-assistente pessoal de Val Marchiori morre aos 27 anos
Reprodução/Instagram
Ex-assistente pessoal de Val Marchiori morre aos 27 anos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.