Uma das mulheres mais sensuais da televisão, a atriz falou sobre a relação com o marido, Pablo Baião, e o sucesso das cenas de nudez de Celeste de "Amores Roubados"


Dira Paes com o marido, Pablo, e o filho do casal, Inácio
Divulgação
Dira Paes com o marido, Pablo, e o filho do casal, Inácio

Aos 44 anos, Dira Paes é uma das mulheres mais sensuais da televisão. Este ano, a atriz ficou em evidência por protagonizar cenas de nudez e sexo com Cauã Reymond em "Amores Roubados", na TV Globo. Mãe de Inácio , de 5 anos, do relacionamento com Pablo Baião , a atriz falou sobre o casamento e a vontade de ter mais filhos em entrevista à edição de fevereiro da revista "Marie Claire". "Já traí e já fui traída, mas em outros tempos, nunca com o Pablo. Já paquerei e fui muito paquerada. Hoje, os jogos de sedução que me interessam são com meu marido", revelou.

Casamento

"Eu o conheci no set de 'Amarelo Manga'. Cinco anos depois, fizemos um novo filme, 'Os Incuráveis', de Gustavo Acioli. Era 2005, eu tinha me separado, estava solteira. Num determinado momento da filmagem, tivemos o nosso coup d’oeil, o golpe de olhar. Foi fatal para nós dois", contou.

Adoção

Sobre a intenção de aumentar a família, Dira lembrou da gravidez complicada que resultou em parto prematuro. “Minhas possibilidades naturais estão se esgotando. Penso em adotar duas crianças".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.