Integrante da primeira edição do "Mulheres Ricas", arquiteta conta ao iG que sonha com uma atração na TV sobre arquitetura


Integrante da primeira edição do “Mulheres Ricas”, Brunete Fraccaroli , definitivamente, se encantou pela TV. “Nunca imaginei que fosse gostar de TV, relutei muito, fiquei três meses dizendo 'não', mas amei. Foi muito divertido”, afirmou a arquiteta, que gostaria de repetir um trabalho que comandou há cerca de 18 anos ao lado do também arquiteto João Armentano.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Brunete Fraccaroli em busca de uma roupa para passear de bicicleta
André Giorgi
Brunete Fraccaroli em busca de uma roupa para passear de bicicleta

Na ocasião, Brunete dava dicas sobre tendências, mais ou menos como gostaria de fazer em um programa próprio para TV. “Gostaria de fazer um programa inteligente, que mostrasse um talento que tenho, de modificar, por exemplo, ambientes que estão mais ou menos. Em uma casa que não tem aquele glamour eu vou e, em um minuto, misturo tudo, mudo os móveis de lugar, ponho objetos novos, troco as almofadas, os quadros, e fica uma casa nova”, explicou Brunete, que já faz esse trabalho, o Brunete Express, na casa de seus clientes.

“Mulheres Ricas”

A arquiteta aproveitou para explicar a ausência da terceira edição do “Mulheres Ricas” na programação da Band. “A Adriane (Galisteu) tinha gravado o ‘Quem Quer Casar Com Meu Filho?’ e como ela já tinha saído, acho que eles não quiseram perder um investimento caro, que não tinha ido ao ar na época que deveria ter ido. Como ‘Mulheres Ricas’ era alguma coisa para cobrir as férias do ‘CQC’, então eles cobriram com ‘Quem Quer Casar Com Meu Filho?’”, explicou ela, que diz não ter ideia se a série terá continuidade.

Brunete também não garante que participaria de uma nova edição. “Eu não sei se eu iria. Depende do diretor, do grupo. Sei lá, é uma coisa que toma muito tempo. Eu preferia fazer uma coisa mais ligada à minha profissão, se eu fosse mexer com TV”.

Carnaval

Ainda sem saber exatamente aonde vai curtir o carnaval, Brunete está pensando seriamente em fugir da folia. Mesmo após receber convites para alguns camarotes, ela diz que gostaria de repetir o feito de suas últimas férias e seguir para neve. “Eu até desfilo, mas este ano estou com muita preguiça. Estou com vontade mesmo de dar uma viajada. Fazia uns quinze anos que eu não esquiava e acabei de voltar da França, em Balmoral, pertinho de onde o Schumaquer se machucou. Lá, retomei meu esporte. Amei. Estou com uma vontade de achar uma nevezinha aí para dar uma esquiada. (risos)”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.