O apresentador está em negociações avançadas para entrar para o casting do SBT, mas ainda não assinou o contrato


Após anunciar a sua saída da Band, tudo indica que Otávio Mesquita está de malas prontas para o SBT. O apresentador prestigiou o evento Top Of The Night Mercedes-Benz, que aconteceu na noite dessa terça-feira, 28, e falou sobre os rumos de sua carreira.

“Está bem encaminhado com o SBT, faltam alguns detalhes, mas eu não posso falar ainda porque é uma fase delicada, mas muito especial. O programa terá algumas modificações do formato e também terá a volta da Tábata, que é uma bichinha que eu fazia. Ela será a crítica da emissora que eu for”, contou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Otávio Mesquita e a mulher
Francisco Cepeda/AgNews
Otávio Mesquita e a mulher

“Teoricamente, eu já tenho duas viagens programadas, vou investir mais em viagens e outras coisas que estou criando. Estou tentando levar 100% da minha equipe da Band, porém, eu estou falando tudo isso, mas não sei nem para onde vou... Atualmente eu não tenho contrato com ninguém, mas até sexta-feira tudo pode mudar”.

Carros de Justin Bieber

Sempre viajando para fora do Brasil, Otávio contou que andou nos mesmos carros alugados por Justin Bieber – que foi preso na madrugada de quinta-feira, 23, em Miami, nos Estados Unidos, acusado de estar dirigindo sob o efeito de álcool e tirando racha em uma Lamborghini alugada com o rapper Kahlil, que estava em um Ferrari.

“Quando eu viajo, a locadora em questão, que tem o Felipe Massa como sócio, me empresta por um ou dois dias algum carro. Eu tinha andado no Lamborghini amarela, e na minha última viagem eu peguei a Ferrari vermelha, que estava sendo dirigida pelo rapper Khalil”, explicou. “Quando você aluga um carro desse de uma empresa, você não pode ser irresponsável e fazer racha. Acho que ele tem que ter mais responsabilidade e dar exemplo. Ele não pode fazer o que anda fazendo, achar que é o dono da verdade, estar envolvido com drogas, tem que dar o exemplo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.