Após reatar romance com Jerônimo Teixeira, repórter do “TV Fama” posa pela primeira vez ao lado do empresário


Após um ano e meio solteira, Íris Stefanelli voltou a namorar o seu ex-noivo, Jerônimo Teixeira . Ao iG , a repórter do “TV Fama” contou que o relacionamento já tem um tempo, mas só os mais próximos sabiam.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Voltamos faz uns cinco meses, mas eu não tinha falado nada até agora para ver se ia vingar mesmo”, disse ela, que contou ainda como foi a reaproximação deles. “[Somos] da mesma cidade, [vamos] aos mesmos eventos, [temos] os mesmos amigos... Aí você pensa: 'É amigo, beleza, pode ir a mesma festa e tal', mas aí que é o perigo, alegrinho, tem aquele flashback melhor...”, disse rindo.

Íris Stefanelli e Jerônimo Teixeira
Francisco Cepeda/AgNews
Íris Stefanelli e Jerônimo Teixeira

Os dois já passaram quatro anos juntos na primeira fase do namoro e parece que não estão a fim de perder tempo. Íris disse que o empresário quer subir ao altar em breve. “Olha, se não casar, o tempo que está passando é o meu e o dele também. O mesmo problema dele é o meu, então... Eu nunca vou forçar ninguém a casar comigo, a pessoa tem que querer muito, mas ele já falou que quer casar, sim. Ele falou de novo em casamento, em junho”.

E assim que sair o casamento, a ex-BBB garante que também vai enfrentar a maternidade. “Eu amo criança, se eu casar, quero engravidar logo, já não tenho mais 20 anos, amo criança e acho que está na hora”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.