O cantor, da dupla Fernando & Sorocaba,foi parado pela Polícia Rodoviária por dirigir com a carteira de habilitação vencida na região metropolitana de São Paulo

O cantor sertanejo Sorocaba , da dupla com Fernando , foi parar na delegacia na noite de domingo (26), após ser parado em uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual na região metropolitana de São Paulo. O cantor seguia para Itanhaém, no litoral paulista, onde faria um show. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, Sorocaba foi levado para o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para algumas averiguações de dados e liberado algum tempo depois. Por causa disso, a apresentação da dupla atrasou cerca de três horas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o cantor estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida.

No Twitter, Fernando não comentou o ocorrido, mas explicou que a dupla está de férias. "O último show dessa turnê foi assim: cheio de energia (itanhaém, São Paulo). Agradeço em primeiro lugar a Deus, meu parceiro de todas as horas Sorocaba e à nossa equipe por fazer desse show um sucesso! Obrigado de coração aos nossos fãs pelo carinho de sempre e atenção. Agora estamos de férias recarregando as baterias para que a próxima turnê que começa em março seja ainda melhor", escreveu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.