Atriz foi eleita a musa do camarote Devassa de 2014 e foi anunciada na tarde desta terça-feira (28) em coletiva de imprensa no Jockey Club, na Gávea, no Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira (28), a cervejaria Devassa anunciou Grazi Massafera como a musa do camarote deste ano. Sorridente, a atriz posou al lado de Romário, o novo garoto-propaganda da marca, durante a coletiva de imprensa com o anúncio.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Grazi, que recentemente se separou de Cauã Reymond , comentou sobre o primeiro carnaval solteira depois do fim do relacionamento. "Não muda muita coisa, não (estar solteira no carnaval). Muda o estado civil, mas é sempre a mesma coisa. Amo o carnaval, amo a festa para passar com a família, com os amigos. Curto independente disso", falou ela.

A atriz também falou que tem um lado "devassa". "Todo mundo tem. Ser devassa, para mim, é ter liberdade, atitude, coragem... E isso está rolando", declarou.

O slogan da campanha é "Vem Pra Pelada" e Grazi comentou que de vez em quando até se arrisca no esporte. "Tento (jogar), mas sou mais do vôlei. Morando no Rio sempre dá para arriscar, não tem como. Mas sou perna de pau em todos os sentidos (risos)", brincou a atriz, relacionando a falta de habilidade no esporte ao corpo magro.

Grazi Massafera ajeitou os cabelos durante a coletiva
Léo Marinho / AgNews
Grazi Massafera ajeitou os cabelos durante a coletiva

Frequentemente convidada a voltar ao sambódromo da Sapucaí, Grazi falou ainda sobre a sua relação com a passarela do samba. "Sempre penso em fugir desse agito, mas nunca aguento. Sempre acabo lá", confessou. "Para mim, o melhor posto, sem dúvida, é o de Rainha de Bateria. É inesquecível", completou. Ao final do bate-papo com a imprensa, Grazi disse que a filha também gosta da folia. "Sambo muito em casa com ela. Em breve, quando ela puder, vai para a Sapucaí comigo", concluiu.

Romário

Romário foi escolhido para ser o garoto-propaganda da marca porque 2014 é ano de Copa do Mundo no Brasil. O ex-jogador de futebol e político falou que nunca abandonou a folia mesmo enquanto esteve no poder. "Tem muito a ver comigo essa campanha. Nunca saí do carnaval, sempre gostei muito", explicou. "Acho que nesse, temos que torcer para o Brasil fazer um grande evento. Como político, tenho acompanhado. Infelizmente, vi muito dinheiro sendo gasto erroneamente, mas agora a gente entende que já aconteceu. E, como brasileiro, a gente torce", comentou.

Sobre os possíveis protestos durante os jogos, Romário não sente medo. "Brasilero é um povo pacífico. Na Copa das Confederações aconteceram vários protestos e na Copa também vai ter. Acredito que a gente não vai ter muitos problemas. Mesmo com todos esses problemas que a gente tem vivido, a gente tem que ter o pensamento positivo e acreditar que o Brasil não vai pagar mico." 

O ex-jogador ainda brincou sobre qual vai ser o assunto mais comentado do carnaval deste ano. "A notícia sou eu ao lado da Grazi", brincou. "Estou namorando e a Fabíola estará comigo participando do camarote", continuou. Apesar da fama de festeiro, Romário não ingere bebidas alcoólicas. "Continuo não bebendo, mas o objetivo maior da Devassa com esse filme é divulgar o que o brasileiro mais gosta de fazer. Nunca fui cervejeiro, mas sempre fui peladeiro", finalizou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.