Kiko Pissolato ainda falou sobre como mantem a boa forma e o amor pela profissão


Kiko Pissolato
Divulgação/TV Globo
Kiko Pissolato

Kiko Pissolato , o interprete do mordomo Maciel, de “Amor à Vida”, da Globo, posou sem camisa e exibindo a boa forma para o site da novela, onde contou uma passagem difícil de sua vida, quando teve um câncer às vésperas de seu casamento. “Dava palestras sobre DST e sexualidade em escolas de primeiro e segundo graus. Então, já tinha um certo conhecimento sobre cânceres, tumores, etc. Percebi que tinha algo estranho. Foi um câncer no testículo. Logo alertei o médico. Bruna (Anauate, mulher do ator) estava comigo e eu falei para ela: ‘Tô com um câncer’. Fui correndo ao médico, que constatou que realmente era um câncer depois dos exames. Tomei um baque. Faltava um mês para que eu e a Bruna nos casássemos", lembra ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O ator, que já virou a página, ainda fala do que mudou em sua vida. “Disse que, a partir daquele dia, eu iria fazer só o que eu amava. Dinheiro, por exemplo, passou a ser uma coisa secundária para mim, e o trabalho virou, sobretudo, o que eu mais amava. Tanto que, quatro dias após ter feito a cirurgia, eu já estava no palco fazendo teatro. Todo inchado, cheio de dor, com meus amigos me apoiando muito.”

Formado em educação física, Kiko, que vem levando a ala feminina ao delírio com seu corpo escultural, contou como mantem a boa forma e deu dicas para quem quer atingir um abdome sarado. “O importante é que a pessoa encontre uma atividade física em que sinta prazer em estar fazendo, seja dança, musculação, yoga, o que for, e procurar equilibrar a atividade muscular com atividades aeróbicas. Eu faço musculação e procuro correr também. Tenho prazer em fazer isso e não me vejo sedentário porque no teatro, enfim, no nosso trabalho, a gente precisa ter um corpo funcional.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.