Ator fala sobre a segunda temporada de “Doce de Mãe”, na qual contracena com a atriz, os projetos de cinema para 2014 e a escolha de se afastar das novelas


Daniel Oliveira participou nessa terça-feira (21) da coletiva de imprensa da segunda temporada da série “Doce de Mãe", que estreia no próximo dia 30 de janeiro, na Globo. O ator, que está afastado da televisão desde 2010, quando estava no elenco de “Passione”, contou porque se afastou das novelas. “É opcional para escorrer para outros lados também, mas quando pintar uma coisa bacana, como "Doce de Mãe", que é uma coisa irrecusável, a gente pensa. Vamos fazendo as coisas que estão 'na veia' para fazer.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Elenco de 'Doce de mãe' se reúne no Projac para coletiva de lançamento
AgNews
Elenco de 'Doce de mãe' se reúne no Projac para coletiva de lançamento

Na trama, Daniel vive Jesus, um jovem que foi acolhido por Picucha, personagem de Fernanda Montenegro , que mais tarde vira sua sogra. O ator, que é só elogios à atriz, falou sobre a continuação dessa parceria em cena. “É demais, é sempre um prazer estar perto dela, contracenar com ela. É uma atriz que te olha no olho, de igual para igual. Ela não é a dona Fernanda Montenegro dentro do set e nem fora também. Ela é muito humilde e a troca é muito verdadeira”, disse ele, que ainda falou se existe alguma dona Picucha em sua vida.

“Lá em casa é todo mundo gata, tenho varias Picuchas. Minha avó fez 80 anos agora em janeiro, a gente toma cervejinha sempre juntos, falamos de tudo, nosso papo é reto. E minha mãe, gatona, faz 60 anos no final de janeiro... Eu estou indo para BH para soprar umas velinhas com ela. Elas são lindas, as mulheres da minha vida. Positivas, firmes, fortes.”

Daniel nos cinemas

Com muito trabalho em 2014, Daniel Oliveira tem além da série, quatro filmes para serem lançados este ano, no mais tardar em 2015. “Tenho "Sangue Azul", "Deserto Nu", "Órfãos do Eldorado" e "Estrada 47". E, no segundo semestre, ainda tenho o "O Nome da Morte" para ser filmado também”, adiantou o ator sobre sua agenda profissional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.