Susana Vieira sobre separação: "Sandro tem a carreira e precisava estudar fora"

Por iG Gente |

Texto

De acordo com a atriz, fim do relacionamento com Sandro Pedroso teve motivos profissionais. "A graça da nossa relação era justamente ficarmos juntinhos"

AgNews
Susana Vieira e Sandro: 'Ele tem uma carreira para construir'

Susana Vieira falou sobre o fim de sua relação com Sandro Pedroso após quatro anos de namoro. "Nossos caminhos já não se cruzavam mais. Entendi muito bem o objetivo de vida dele. Sandro tem uma carreira para construir e precisava estudar fora. E a graça da nossa relação era justamente ficarmos juntinhos", justificou Susana. "Claro que está sendo sofrido. Saudade a gente sente. Euestava acostumada com a presença de Sandro. Fui muito feliz ao seu lado. Vamos continuar amigos, a admiração de ambos é recíproca, a hora que um precisar, pode contar com o outro. Foi uma relação muito limpa, sem desrespeito. E teremos ligação por um bom tempo. Somo 'pais' de William, cachorro da raça yorkshire terrier. Temos guarda compartilhada (risos)".

"Quero personagens com namorado"

Em outro momento, Susana comenta sobre o momento profissional como intérprete de Pilar na novela "Amor À Vida". "Por causa da TV HD, parece que temos uns seis quilos a mais. Preciso ficar circulando para verem que estou em forma. E me interessa ficar jovem e magra porque pretendo continuar trabalhando na TV durante muitos anos e com bons papéis. Quero personagens com namorado! Quem não beija na boca em novela já está fazendo parte da outra idade (risos)", completou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


Leia tudo sobre: Susana VieiraSandro Pedrososeparação
Texto

notícias relacionadas