Concluindo a recuperação, o cantor baiano usou o Instagram para contar novidades. "Aguardo meu cérebro dar fim ao resto de tontura e à falta de equilíbrio"

Netinho
Reprodução
Netinho

Nesta segunda-feira (20), Netinho compartilhou com os fãs no Instagram mais novidades sobre sua recuperação. "Esta é a minha última semana em Salvador antes de voltar a morar no Rio, onde moro desde agosto de 2012. Durante esses dias, estarei focado no finalzinho da minha recuperação. Aulas de musculação e de recolocação de voz. Estou quase 100%, com 75kg e comendo bastante e sem culpa para voltar ao meu peso original 82kg. Cheio de pança. Minha voz só retomará sua potência original quando eu voltar aos 82kg", escreveu o cantor. "Cada dia quando acordo me sinto melhor que o dia anterior. Aguardo meu cérebro dar fim ao resto de tontura e à falta de equilíbrio que ainda me atrapalham quando fico em pé. Segurando nas mãos de Deus, como dizia minha bisavó, e com Maria à frente", finalizou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Após ficar dez meses afastado dos palcos, Netinho anunciou seu retorno ao trabalho . O cantor, que ficou internado durante oito meses em 2013 em decorrência de complicações renais e hemorragias cerebrais , dá continuidade ao tratamento em casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.