Ex-sister fala sobre os comentários do apresentador no “Encontro com Fátima Bernardes”, quando citou algumas de suas “paixonites” por BBBs, e diz que Bial é seu ponto de apoio

Fani Pacheco
AgNews
Fani Pacheco




Em recente entrevista para o “Encontro com Fátima Bernardes”, Pedro Bial falou sobre suas “paixonites” por ex-participantes do reality.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Entre elas, o apresentador do reality show citou Maria , e disse que gostaria de ter sido Wesley para dar uns beijos na sister.

Além disso, na ocasião, Bial comentou que não falaria da Fani Pacheco , pois ela ficaria sem graça por estar na frente dele naquele momento, mas mostrou que ela seria outra “paixonite”.

Confira também: Fani Pacheco comenta no iG a agitada estreia. Assista!

Em conversa com o iG, Fani comentou que, se fosse em outro momento, até se relacionaria com o apresentador. “Se fosse em 2007, tendo o Pedro Bial como um homem mais velho, charmoso e intelectual e não tendo um vínculo fraterno construído com os anos, sim. Mas após o BBB7 e o fortalecimento no 13, é impossível”.

Fani comentou ainda que, não tem uma relação direta com ele, mas tem Bial como um membro da família. “Amo o Bial como tio, pai, tenho uma relação fraternal com ele, uma admiração enorme. Ele foi meu ponto de apoio no programa. No primeiro BBB, não, porque eu era uma idiota e não entendia o que ele falava”, finalizou a empresária aos risos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.