Cantor sertanejo contou que engordou 15 Kg em apenas 45 dias nas últimas férias em Orlando e disse que não quer repetir a experiência

Zezé di Camargo e Luciano se apresentaram na noite dessa sexta-feira (17) no Citibank Hall, em São Paulo, com a turnê do show "Sonhos de Amor". Depois da performance que contou com hits como "É o Amor", "Você Vai Ver" e "A Ferro e Fogo", o sertanejo Luciano conversou com a imprensa e falou sobre a silhueta 15 Kg mais enxuta.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Famosos curtem show de Zezé di Camargo e Luciano
Francisco Cepeda/AgNews
Famosos curtem show de Zezé di Camargo e Luciano

"Na verdade estava com 68 Kg em janeiro do ano passado. Esse peso para o meu tamanho é bom. Fico 'cheinho', mas não gordo. Viajei para Orlando e em 45 dias, por incrível que pareça, engordei 15 Kg. Desisti de emagrecer", explicou ele. Mas o peso a mais trouxe uma situação embaraçosa que o fez repensar e começar a emagrecer. "Outro dia estava namorando (risos) a minha mulher, fiquei com falta de ar, e falei: 'vida do céu, preciso melhorar'. Depois dessa noite namorando (risos), voltei a malhar", explicou. "Comecei a praticar Muay Thai e consegui. Em quatro para cinco meses emagreci os 15 Kg. Estou supersatisfeito, só não quero mais engordar de jeito nenhum", completou ele.

Preocupado em manter a boa forma, Luciano já tem os seus truques para não engordar novamente durante a viagem de férias para Orlando com a mulher, Flávia Fonseca e com as filhas gêmeas, Isabella e Helena. "Não vou mais tomar vinho e já sei o que vou fazer para não engordar. Vou levar a minha marmitinha para os parques: dois sanduíches de atum, um suquinho, duas maçãs e duas bananas. Não vou tomar vinho nenhum, só no dia dos namorados com a minha mulher", revelou ele.

O sertanejo emagreceu fazendo exercícios físicos e está investindo em equipamentos para continuar com o mesmo ânimo do início. "Comprei uma bicicleta e um esqui aquático para não ficar uma monotonia muito grande, porque faço duas horas de esteira e uma de Muay Tai, aí vou mesclar", contou. "Lá em Orlando já comprei uma bicicleta aquática. Dentro do condomínio que tenho uma casa lá tem uma academia muito boa e não vou engordar. Vou praticar muito SPD. Vocês sabem o que é SPD, né? É Sexo Pesado Direto (risos). Vocês vão ver que vou voltar até mais magro", brincou ele.

A mulher de Luciano, Flávia, é uma das maiores incentivadoras do sertanejo na luta contra a balança. Ela, que ostenta uma boa forma invejável, faz de tudo para que o marido fique magro. "Fico no pé dele. Controlo a geladeira, o sorvete, tudo. Quero ele magro, lindo, do jeito que está agora", contou. O casal fez um pacto para que Luciano não engorde na viagem. "O problema é a Disney. Por mais que você fique o dia inteiro no parque, é muita besteira que se come lá. Mas combinamos que podemos estar quebrados quando chegarmos dos parques, que nós vamos malhar", continuou ela, que comentou ainda sobre a luta diária de Luciano. "O bichinho agora só como salada, peixinho grelhado, faz exercícios comigo. O bom é que malhando junto um incentiva o outro", concluiu.

Famosos como Henri Castelli, Patrícia e Mauro Naves e Luciele também prestigiaram o show da dupla.

Zezé Di Camargo e Luciano
Francisco Cepeda/AgNews
Zezé Di Camargo e Luciano


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.