O cantor, que foi internado em 2013 em decorrência de problemas hepáticos e hemorragias cerebrais, está recuperado e marca apresentação na ao vivo na TV


Netinho em foto recente divulgada no Facebook
Reprodução/Facebook
Netinho em foto recente divulgada no Facebook

Após ficar dez meses afastado dos palcos, Netinho anunciou seu retorno ao trabalho em comunicado divulgado no Facebook, onde também compartilhou fotos recentes. O cantor, que ficou internado durante oito meses em 2013 em decorrência de complicações renais e hemorragias cerebrais , dá c ontinuidade ao tratamento em casa , em Salvador, na Bahia, afastado da mídia.

Recuperado, Netinho marcou uma apresentação ao vivo na TV para domingo (2). Sem citar o nome do programa nem a emissora, o cantor informou que a participação na atração dá início ao trabalho de divulgação do novo CD, "Beats, Baladas e Balanços - manual para baladas", à venda nas lojas digitais a partir do dia 27 de janeiro e nas lojas de rua semanas depois. Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa do programa "Domingão do Faustão" não confirmou a presença do artista.

"Domingo, dia de Yemanjá, estarei na TV ao vivo com minha banda, em canal aberto, lançando meu novo CD. Faremos um programa imperdível. Além de cantar a minha nova música de trabalho, "Decolaê", vou relembrar também vários sucessos da minha carreira. Contarei também tudo que houve comigo nesses últimos oitos meses que fiquei no hospital. Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Ninguém sabe de fato o que tive", contou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.