Apesar da crise, Neymar e Bruna Marquezine não estão separados

Por iG Gente |

Texto

Uma pessoa próxima ao jogador confirmou ao iG que os dois continuam namorando

Neymar processa Laryssa Oliveira por crime contra a honra. Foto: AgNewsSegundo autos do processo, Laryssa Oliveira já foi notificada sobre acusação de crime contra a honra . Foto: ReproduçãoLaryssa Oliveira é o suposto pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine. Foto: ReproduçãoNeymar e Bruna Marquezine terminaram oficialmente o namoro em fevereiro de 2014, quando a atriz deletou todas as fotos do jogador de suas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram


Parece que a crise entre Neymar e Bruna Marquezine foi superada. Ou, ao menos, não foi suficiente para separar o casal de vez.

Mesmo com os dois tendo passado as festas de final de ano em locais separados, uma fonte próxima ao jogador garantiu que eles estão juntos, diferentemente do que afirmou Laryssa Oliveira na tarde desta terça-feira (14), no programa “A Tarde é sua”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Pivô da crise do casal, Laryssa esteve com o atleta em uma viagem a Barcelona, entre 06 e 11 de dezembro, ao lado de outras garotas. Neste início de ano, Neymar mostrou-se um homem bastante apaixonado, aparecendo nas redes sociais cantando músicas românticas, como “Essa tal liberdade”, do Só pra contrariar, e “Sem ar”, do D’Black, em que entoa o trecho “Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar, nos teus braços é o meu lugar”.

Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine



Leia tudo sobre: NeymarBruna MarquezineSeparação
Texto

notícias relacionadas