Fonte do iG confirma que relação acabou no fim ano de 2013 e que ator já não mora mais com a interprete de Pilar, em “Amor à Vida”


Susana Vieira e Sandro Pedroso não estão mais juntos. O casal, que se conheceu durante o carnaval de 2009, decidiu colocar um ponto final ao noivado no fim do ano de 2013, época em que ator foi passar uma temporada em Los Angeles, Califórnia. A informação foi confirmada por uma fonte do iG próxima ao ator, que também disse que ele já saiu da casa da atriz, onde morava desde que se conheceram.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Susana e Sandro Pedrosa se conheceram no carnaval de 2009
Divulgação
Susana e Sandro Pedrosa se conheceram no carnaval de 2009

Após Susana declarar à revista “Contigo!” que não tinha mais a intenção de subir novamente ao altar, as notícias de que a relação do casal teria chegado ao fim começou a rondar entre os amigos.

No Instagram, a última imagem da atriz publicada por Sandro foi em Agosto de 2013, quando o ator a parabenizou pelo aniversário. "Não amo uma estrela, amo uma mulher. Uma mulher que brilha, mas por outros motivos. Brilha pelo olhar, pelo toque, pelo sorriso e coração. Brilha pela luz intensa que clareia minha vida… Celebro neste dia especial, mas celebro principalmente todos os dias. Celebro nosso amor, nossa felicidade, força e energia. Porém hoje o faço de uma maneira especial. Comemoro o momento em que o planeta sorriu pra te receber e com certeza nosso caminho estava desde já traçado. Parabéns, que sejam muitos, que sejam nossos, que sejam especiais como você é. Feliz aniversário Sonia."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.