Gessyca Morais, de 22 anos, estava no automóvel que bateu em um poste em Osasco, na Grande São Paulo

Gessyca Morais , de 22 anos, filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14), em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com informações do corpo de bombeiros, o carro foi encontrado após colidir contra um poste na avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. Além de Gessyca, outro ocupante do veículo, que estava com três pessoas a bordo, também morreu. 

Gessyca Morais
Reprodução/Twitter
Gessyca Morais

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as útlimas notícias dos famosos

Os corpos foram levados para o IML da cidade. O sobrevivente foi encaminhado para o Hospital Antônio Giglio. "O rapaz de 22 anos chegou ao Hospital Municipal Central de Osasco apresentando fratura no ombro esquerdo, fez exames de radiografia no tórax, coluna e bacia sem sinais de fratura. Além disso, passou por avaliações ortopédica, neurológica e de cirurgia geral. Ele apresenta quadro estável com indicação para cirurgia", informou o boletim médico da prefeitura municipal de Osasco.

Segundo a assessoria de imprensa de Giovani, o cantor não foi localizado, mas seu irmão Gian, que está no Rio de Janeiro, já está a caminho de São Paulo. "A mãe da Gessyca, que mora em Franca (interior de São Paulo) também está vindo imediatamente para a capital."

RELAÇÃO CONTURBADA

Gessyca era filha do músico com a ex-mulher Laisa Moraes , com quem também teve o caçula Marcelo . A relação de pai e filha ganhou destaque em 2012, quando o sertanejo foi acusado pelos filhos de não pagar pensão alimentícia há mais de um ano e meio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.