Bial ainda brincou com a falha técnica: “Vocês estão muito exigentes, querendo que o áudio acerte na 14ª edição”


BBBs se reúnem na sala na estreia do programa
Reprodução
BBBs se reúnem na sala na estreia do programa

“Começou a temporada da paixão”. Assim, Pedro Bial anunciou a estreia da 14ª edição do BBB, que começou com grandes semelhanças às anteriores. Apesar de não mostrar a despedida da família e a comemoração ao descobrir que tinham conquistado uma vaga no programa, a atração já contou com um desfile de corpos na piscina, os flertes e paquera, além da falha no áudio da casa. Ao tentar entrar em contato com os participantes, Pedro Bial ainda brincou com o problema técnico: “Vocês estão muito exigentes querendo que o áudio funcione na 14ª edição do Big Brother”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Já sobre as paqueras, Diego mostrou que deve investir em Letícia. “Estou apaixonado pela menina de BH”, disparou ele para alguns brothers. Letícia, aliás, descobriu também que é prima de Alisson .

Mesmo sendo o primeiro dia, já rolaram algumas fofocas e uma das participantes chegou a chamar a atenção dos colegas para o tamanho dos seios de Clara , que curtia o primeiro dia já na piscina. A web stripper, aliás, já comentou que deve se descuidar enquanto troca a roupa, para a alegria dos marmanjos de plantão. “Acho que serei a primeira a pagar peitinho”.

A estreia contou ainda com um jogo de Bial, que esperava respostas rápidas dos participantes completando algumas de suas frases. Enquanto alguns brothers foram clichês, outros se destacaram na resposta, como aconteceu com Vagner , que respondeu que só se casaria no dia de são nunca.

O que fez falta nesta edição foi a vinheta dos BBBs com a canção "Vida Real", interpretada por Paulo Ricardo e que fez parte de todas as edições anteriores. 

E aí?Já deu para ter um favorito desta edição?




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.